Quem sou eu

Minha foto
"Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem... O ato de ver não é coisa natural, precisa ser aprendido. (Rubem alves)

domingo, 26 de junho de 2011

(ouvindo-tiê assinado eu )

as vezes você espera ouvir alguma coisa, que sabe que nunca vai entender, alguma coisa dentre outras que você já ouve tanto, e espera tanto que sua alma sufoca, falta ar ...
e tantas outras coisas veem, e outras tantas te tocam, te sentem, mais falta, falta ...
eu não me importo de ir embora, não me importo desde que eu deixe um cheiro bom, uma bela poesia, e com todo desejo e minha alma presa, um bilhete, uma poesia, ali eu viverei pra sempre.
não sei bem qual será meu futuro, se meus desejos serão satisfeito, assim como não sei quais são eles ...
(vivemos enquanto somos lembrados, não morremos enquanto não nos esquecem as pessoas que nos rodeiam, nossas vozes soarão em todas as manhã que um peito gritar de saudade)
Não morrerei enquanto existir papéis, paginas, com um pedacinho de alma minha, não morrerei enquanto esse vento que me toca parar de girar e levar meu cheiro, e mesmo que eu não esteja aqui, meu cheiro circulará em algum lugar com o vento ...
eu desabrocharei sempre que o vento soprar em seu rosto, eu te tocarei sempre que alguém sentir o vento roçar em sua pele.

Morgana araújo